Canal Atlas

Confira as ferramentas e soluções que marcaram 2023  

Trincha Imperial

É a número 1 dos profissionais. Cerdas especiais com corte reto e cabeça conificada proporcionam recortes precisos. O cabo alongado, feito de madeira de reflorestamento, oferece firmeza e segurança na pega, contribuindo para um acabamento impecável.  

Desempenadeira Inox Trapézio Chanfrada para Efeitos 

É a aliada ideal para criar efeitos em paredes. Sua composição em aço inox garante resistência sem ferrugem, proporcionando resultados consistentes em texturas como cimento queimado e marmorato.  

Trincha Angular Plumatek

Destaca-se pela qualidade premium do monofilamento e pelo design único do cabo plástico. Oferece recortes precisos e movimentos suaves na pintura, atendendo às demandas dos profissionais mais exigentes. 

Misturadores de Tinta Cromados 

Os Misturadores Cromados são ideais para a mistura de tintas e vernizes com furadeira, tornando o seu trabalho ainda mais prático, do jeito que você precisa! 

Conjunto de mecanismo de caixa acoplada  

A linha completa de conjuntos e peças destacadas é a solução definitiva para a eficiência em obras. Produzidas em plástico ABS com acabamento cromado, garantem vedação perfeita e instalação rápida. Inove com a mais alta qualidade em cada componente. 


Assento Sanitário Laqueado 

É ideal para consumidores exigentes que procuram produtos com design e acabamentos superior. Temos 3 modelos: Universal, Thema e Monte Carlo.    


Veda Porta Duplo

Deseja acabar com as sujeiras e insetos que invadem a sua casa? Então o Veda Portas é para você! Ele barra insetos, sujeiras e permite a vedação dos ambientes com ar-condicionado.

Assento almofadado clássico estampado 

Uma ótima opção para quem procura um produto de material resistente, alta qualidade e com estampa moderna e delicada. É extremamente macio, com tecnologia que impede o acúmulo de sujeira, gérmes e bactérias, facilitando ainda mais na hora da limpeza. O assento é branco e possui estampa de lavanda, agregando ainda mais à decoração do banheiro! 

Máquina de Pintura Airless Powertech 

Está disponível em versões de 127V (AT1770/1) e 220V (AT1770/2), é a solução completa para profissionais da construção que buscam agilidade, qualidade e acabamento em pinturas diversas. Recomendada para tintas látex, poliuretano, esmalte sintético, esmalte à base de água e resina acrílica, sua versatilidade e desempenho notáveis facilitam a execução eficiente de uma variedade de projetos. Acompanha pistola, prolongador, bico, porta bico e mangueira de 15 metros, oferecendo desempenho excepcional em ambientes internos e externos, como metal, madeira e massa. 

Inove com os lançamentos do ano! 

Descubra o que há de mais avançado em ferramentas de pintura para profissionais de obras imobiliárias. Eficiência, durabilidade e precisão em cada detalhe. Transforme seus projetos com as escolhas certas.