Canal Atlas

Conheça a Persiana Horizontal Preta, da Linha Primafer.

A Atlas apresenta a persiana horizontal preta da linha Primafer. Com toda a sofisticação e elegância desta cor, a nova persiana é ideal tanto para janelas residenciais como comerciais. 

As persianas horizontais, modernas e práticas em comparação com as cortinas de tecido, que são mais classicas, são aqueles modelos nos quais as lâminas possuem vão entre as suas partes e ficam acomodadas na parte superior da janela quando é aberto, mais comuns e geralmente são usadas em quartos, cozinhas, salas e espaços dedicados ao trabalho. As lâminas podem facilmente controlar a luminosidade dos espaços, sem comprometer a ventilação, e ainda oferecer privacidade.

Para controlar a luminosidade e a inclinação das lâminas, são usados bastões de acrílico. Outro ponto bastante interessante é que as persianas ajudam no conforto acústico e garantem a durabilidade de móveis, aparelhos eletrônicos e pisos, uma vez que impedem a passagem de raios solares que podem danificar as peças ao longo dos anos.

A higienização das persianas é bastante simples, mas é preciso tomar os cuidados necessários para não danificar os materiais. Com apenas um pano úmido ou esponja e sabão neutro já garantem a eliminação da sujeira. Uma vantagem dos modelos horizontais  é a possibilidade de fazer a limpeza sem precisar retirá-los da janela.

Perfeita para controlo de luminosidade e temperatura do ambiente.

Lâmina de 25mm em PVC.

As embalagens das persianas da Atlas, Linha Primafer, são transparentes e facilitam a identificação da cor do produto.

Robustas, protegendo a persiana, vão facilitar o transporte tanto do lojista como do cliente. 

Produtos vinculados: PR2904-8 PR2903-8 PR2906-8 PR2905-8