Canal Atlas

Confira nosso novo lançamento: 

Desempenadeira para Efeitos AT110

Se você trabalha com a execução de efeitos com textura, a gente tem um lançamento perfeito para você: a Desempenadeira para Efeitos AT110. 

Ideal para transferir e espalhar massas especiais para efeitos decorativos, como: marmoratto, cimento queimado, travertino e outros efeitos com massa. Pode ser utilizado apenas para a laminação de efeitos, fase em que se aplica leve pressão à superfície, já a etapa de compactação do efeito é expressamente contraindicada, pois poderá romper com a aplicação de forças excessivas. 

Seu diferencial está no tamanho da lâmina de trabalho, com menor comprimento permite a execução de efeitos com textura menor.  

Produzida em aço inoxidável trapezoidal e por ser de aço inox o produto não enferruja. Com cabo emborrachado, onde é composto por alumínio polido para conferir leveza à ferramenta e possuí uma capa protetora emborrachada para melhor ergonomia da pega. Contém lâmina flexível de 0,5mm com bordas redondas e chanfradas, impecável para transferir e espalhar massas especiais para efeitos. 

Ela foi desenvolvida para complementar a linha, composta já por dois modelos: Desempenadeira AT111 e Desempenadeira AT112. O que difere uma da outra são as medidas, com 230 x 110 cm e 255 x 90 cm, ambas com 90 mm de altura. 

NOVIDADE!

Olha só que bacana, sua embalagem protege a lâmina contra possíveis danos à aresta chanfrada, trazendo maior vida útil para a ferramenta. Top, né?  

Olha só que bacana, sua embalagem protege a lâmina contra possíveis danos à aresta chanfrada, trazendo maior vida útil para a ferramenta. Top, né?  

Já conversa com seu lojista parceiro e garante a sua!  

Quer conferir mais detalhes? Assista nosso vídeo:

Produtos vinculados: AT113 AT112 AT111