Canal Atlas

Mecanismo Caixa Acoplada 

A linha contém 03 conjuntos completos, além de uma variedade de peças destacadas, tais como: 03 mecanismos de saída diferentes e 01 mecanismo de entrada, 04 botões com acabamento cromado, 2 batentes (rígido e flexível), 01 anel de vedação com estrutura superior ao padrão de mercado e 01 par de parafusos de fixação. 

É uma solução completa desenvolvida com alta qualidade, proporcionando um melhor desempenho e garantindo eficiência, resistência e durabilidade. Além do mais, as peças da linha são produzidas em plástico ABS e possuem acabamento cromado, utilizando uma tecnologia de ponta. É uma solução universal, com vedação perfeita e instalação prática, rápida e simples.  

Clique no vídeo e saiba mais detalhes desta novidade!

Produzimos vídeos de cada Kit de Mecanismo de Caixa Acoplada, onde mostramos o passo a passo de como instalar o mecanismo de forma prática e rápida. Assim você pode conferir cada detalhe sempre que precisar. 

Para facilitar ainda mais na hora da instalação, a embalagem contém o manual completo com todas as informações. 

Abaixo colocamos o link de cada vídeo e os detalhes sobre cada Kit. 

Kit completo com mecanismo de saída ajustável e acionamento superior (Ref: PR7601) 

Na compra de um Kit Completo com mecanismo de saída regulável e acionamento superior (ref: PR7601) você receberá um mecanismo de entrada, anel de vedação, conjunto de buchas e parafusos e um botão de acionamento superior, o que já facilita muito para a sua caixa acoplada. Além disso na embalagem tem o manual completo de instalação.  

É possível adaptar o tamanho do mecanismo conforme a caixa do seu vaso sanitário. Além disso, o mecanismo também é compatível com todos os modelos de caixa acoplada com acionamento superior.  

Vale lembrar que todos os nossos mecanismos de caixa acopladas estão em conformidade com a norma NBR 15491.  

Kit completo com mecanismo de exaustão universal (ref: PR7602) 

O Kit Completo com mecanismo de saída universal (ref: PR7602) é composto por 8 peças: Mecanismo de entrada, Mecanismo de saída Universal, anel de vedação, 2 buchas e 2 parafusos e o botão acionador com alavanca.  

Ele é compatível com todos os modelos de caixa acoplada. 

Todos os nossos mecanismos de caixa acoplada estão em conformidade com a norma NBR 15491. 

Kit Completo com mecanismo de saída duplo acionamento (ref: PR7603)

Com o Kit Completo com mecanismo de saída duplo acionamento (ref: PR7603) você poderá economizar no gasto diário com água nas descargas do banheiro, isso porque esse modelo conta com acionamento duplo, que permite uma descarga mínima ou completa, dependendo da sua necessidade. 

É composto por 8 peças: mecanismo de entrada, mecanismo de saída universal, anel de vedação, 2 buchas e 2 parafusos e o botão acionador com alavanca. 

Além dele ser compatível com todos os modelos de caixa acoplada. 

Todos nossos mecanismos de caixa acoplada estão em conformidade com a norma NBR 15491. 

Fale com seu lojista parceiro e saiba mais sobre essa novidade!