Canal Atlas

PINCEIS ATLAS INDICA PRODUTOS IDEIAS PARA PINTURA DE DRYWALL

Conhecido como parede seca, o drywall chegou ao Brasil há 20 anos e tem sido muito utilizado em construções e reformas devido suas vantagens. Porém, na hora de pintá-lo é preciso alguns cuidados especiais, como os produtos certos a serem utilizados.

O Drywall é um sistema de construção de paredes e forros que por fora, parece uma alvenaria e por dentro, combina estruturas de aço galvanizado com chapas de gesso que proporcionam estabilização de temperatura ambiente, isolamento acústico e praticidade na hora de fazer alguma reforma. Além disso, a praticidade na hora de fazer alguma reforma acaba sendo bem maior.

Para quem possui este tipo de material na composição da casa e deseja pintá-lo, a Pincéis Atlas possui em seu portfólio diversos materiais que foram pensados para mexer com esse tipo de revestimento.

Conheça os produtos:

Fita Telada para drywall:

Apresentada na Feicon, a Pincéis Atlas lança a fita adesiva especial de fibra de vidro para o acabamento de juntas e reparo em gesso acartonado, o drywall. Tamanho: 50 mm X 45 mm.

Serrote de ponta para drywall:

Outra novidade, o Serrote de Ponta é ideal para corte em chapas de gesso. Com lâmina de aço temperado de 16 cm rígida para a furação, o modelo possui dentes afiados para uma perfuração perfeita. Além disso, o produto possui punho emborrachado que garante o conforto na hora do manuseio.

Espátula de Aço Inox para drywall:

Fabricada em aço inox, a espátula possui lâmina que permite maior rapidez no trabalho, já que suporta carregar mais massa, o que proporciona o nivelamento de áreas maiores e com maior rendimento. Outro diferencial do produto é seu cabo emborrachado, que dá maior segurança na hora da utilização, pois não é escorregadio, além de não manchar ou sujar com facilidade. O produto pode ser encontrado em embalagem com seis unidades e medidas de 8", 10" e 12".

Rolo Drywall:

A Pincéis Atlas possui um rolo especialmente para pinturas em drywall e que é muito utilizado para paredes que precisam de um fino acabamento. O modelo apresenta uma manta com tecnologia e qualidade AntiGota, ou seja, não solta pelos durante o trabalho. Além disso, sua baixa altura, de 8 mm, proporciona um fino acabamento e diminui o efeito de "casca de laranja", já que as chapas em gesso possuem baixa absorção de tinta.