Canal Atlas

Renove seu lar com praticidade e qualidade! 

Quando se trata de transformar sua casa a escolha dos produtos certos faz toda a diferença. E aqui você encontrará muitas opções para aprimorar sua decoração e tornar seu ambiente mais funcional. Queremos apresentar alguns dos nossos produtos que podem trazer um toque de elegância e praticidade à sua vida:  

Persianas PVC

Se você deseja controlar a luminosidade e a temperatura do seu espaço de forma eficiente, nossas persianas de PVC são a escolha ideal. Disponíveis em várias cores, como preto, branco, cinza e bege, elas não apenas complementam qualquer decoração, mas também são duráveis e fáceis de limpar. Seja para janelas residenciais ou comerciais, oferecem estilo e funcionalidade.

Números Adesivos

Para a identificação correta e legível da sua casa, apartamento ou sala comercial, eles são modernos e elegantes. Feitos de alumínio composto (ACM) e equipados com fita dupla face de alta fixação, eles podem ser aplicados em diversas superfícies sem a necessidade de fazer furos ou usar ferramentas. Escolha entre diferentes tamanhos e modelos para encontrar aquele que melhor combina com o seu ambiente. 


Armários para Banheiro

Se você busca praticidade em um espaço reduzido, eles são a solução perfeita. Disponíveis em três cores, são feitos de propileno e apresentam um design moderno que se adapta a qualquer ambiente. Você pode instalá-los com a porta do lado esquerdo ou direito, e eles vêm com suporte para objetos e escovas dentais na porta, além de prateleiras internas. O espelho prata previne a oxidação, mantendo-o sempre com aparência nova.

Lixeiras Funcionais

Oferecemos uma variedade de lixeiras para atender às diferentes necessidades e espaços. Disponíveis em diversas cores, com ou sem pedais, nossas lixeiras são resistentes e funcionais. Algumas são retangulares, outras redondas, algumas com tampa basculante. Todas são fáceis de lavar, e algumas vêm com cesto removível para facilitar a retirada do lixo e a limpeza.


Cantoneiras e Prateleiras

Prateleiras de vidro com cantos arredondados e haste de alumínio polido são fáceis de instalar e limpar. Elas são ideais para banheiro, lavanderia, quarto, cozinha e muito mais. Além disso, oferecem praticidade, segurança e combinam com a estética do ambiente. Se preferir, temos cantoneiras de vidro com bordas lapidadas que também são fáceis de instalar e limpar, proporcionando uma visão clara dos objetos expostos.

Em nosso catálogo, você encontrará todos esses produtos incríveis e muito mais. Nosso compromisso é proporcionar praticidade e qualidade, tudo isso com um toque de elegância.