Canal Atlas

Já teve a oportunidade de pintar uma parede com o Rolo Rende Plus que rende três vezes mais?  

Se não, você está tentando descobrir uma maneira mais eficiente de transformar suas paredes. Com fibras duplamente crimpadas que funcionam como verdadeiros microreservatórios de tinta, os rolos Rende Plus estão redefinindo a experiência de pintura. Vamos conhecer as opções disponíveis: 

Rolo Rende Plus 327/23

Este rolo de microfibra, com manta de 10mm de altura, é o seu aliado perfeito para paredes lisas. Compatível com tintas látex, acrílica, esmalte e PVA, garante uma aplicação suave e uniforme.

Rolo Rende Plus AT327

Se o seu desafio inclui superfícies semirigorosas de difícil acesso, os rolos Rende Plus AT327 em novos formatos de 5cm, 9cm e 15cm são a solução perfeita. Eles mantêm os mesmos atributos do Rende Plus original e são ideais para economizar tempo e tinta, mesmo em espaços apertados.

Rolo Rende Plus AT327/19

Quando se trata de superfícies semirigorosas, o Rolo Rende Plus AT327/19 é uma escolha certa. Sua manta de 19mm de altura oferece uma maior capacidade de absorção de tinta, tornando-o compatível com tintas látex e acrílica.

Rolo Rende Plus AT337

Se você precisa de precisão em áreas menores, os mini rolos Rende Plus AT337 são ideais. Disponíveis nos tamanhos 5,9,15 cm com manta de 10mm de altura. Ideal para superfícies lisas. Use com tintas látex, acrílica, esmalte e PVA. 

Agora que você conhece os rolos Rende Plus, vamos explorar algumas ferramentas essenciais para complementar seu trabalho: 

1. Caçamba: Recomendamos a caçamba Profimax 12L AT612P, com 10 diferenciais que facilitam sua vida. Que atende às medidas de 23cm de largura dos rolos Rende Plus. 

2. Garfo para os Rolos: Nossa sugestão é o Garfo Gaiola Profissional AT550/23R, conhecido como o "anti caldo cinza". Sua estrutura robusta, com 7,5mm de diâmetro, oferece maior durabilidade e desempenho. 

3. Misturador Cromado AT176/4 e AT176/5: Para misturar tintas e vernizes com facilidade, recomendamos o misturador cromado AT176/4 e AT176/5. Com haste metálica cromada e hélice, é ideal para uso com furadeira. 

4. Prolongadores Trava-Fácil: Nossos prolongadores Trava-Fácil são simples de usar, bastando um clique para ajustar na altura desejada. Fabricados em fibra de vidro e alumínio, são mais leves e resistentes. Disponíveis em três tamanhos: 1,3m, 2,4m e 4m. 

5. Protetor de Piso: Por fim, não esqueça de proteger o piso. Recomendamos a manta de proteção de pisos AT40/10, que mede 1 x 10m e cobre uma área de 10m². Essa proteção absorvente é fundamental, especialmente quando é necessário deixar o rolo encharcado de tinta. 

Com os rolos Rende Plus e essas dicas valiosas, seu próximo projeto será um sucesso garantido. Transforme suas paredes com facilidade e eficiência, economizando tempo e tinta no processo. Experimente os rolos Rende Plus e descubra a diferença por si mesmo!