Canal Atlas

SELANTE ACRÍLICO, ADESIVO DE SILICONE E COLA MULTIUSO: SAIBA QUAL A OPÇÃO CORRETA PARA CADA TIPO DE TRABALHO

Para todo tipo de reforma, seja uma construção ou simples reparo dentro da casa, alguns materiais são essenciais, como a cola. Mas com tantas opções no mercado, fica difícil descobrir quais os modelos certos para cada trabalho. Para isso, a Pincéis Atlas especifica qual o produto ideal para cada necessidade.

Selante Acrílico:

Para combater, tratar e selar as trincas e rachaduras que aparecem nas paredes, o selante acrílico é flexível como silicone. Ele pode ser lixado após sua aplicação e pode receber qualquer tipo de tinta, garantindo uma superfície lisa e homogenia. O produto da Pincéis Atlas adere a diversos materiais, como madeira, gesso, alvenaria, concreto, ferro e alumínio.

Adesivo de Silicone:

Transparente e multiuso de cura acética, o adesivo de silicone funciona como uma cola não só para os vidros, mas também para a vedação e colagens em alumínios, metais e cerâmicas.

Cola Multiuso:

Lançamento mais recente da Pincéis Atlas, a Cola Multiuso é ideal para colagem e acabamento após as instalações de rodapés, molduras, guarnições e rosetas. Indicado para materiais porosos em geral, como madeira, gesso, plástico e papelão. Disponível em bisnaga de 400g, o modelo possui dispersão aquosa de copolímero acrílico, o que garante maior eficiência do trabalho.