Canal Atlas

Toda a Potência que Você Precisa: Linha de Máquinas Atlas Powertech  

Se você é um profissional que busca qualidade, desempenho superior e confiabilidade em suas ferramentas elétricas, as nossas máquinas são a escolha certa para você.  Agora, vamos apresentar os produtos que fazem parte da linha: 

Lixadeira Roto Orbital Ø150mm (REF: AT1701) 

Ela é perfeita para o lixamento sem pó em uma variedade de materiais, como alvenaria, madeira, metal e gesso. Aqui estão algumas das principais vantagens: 

Motor Eficiente: Equipada com um motor brushless de alta eficiência. 

Partida Suave: O acionamento Soft Start garante uma partida suave do motor, tornando o uso mais confortável e seguro. 

Controle de Velocidade: Com um painel digital que oferece 7 velocidades (de 4.000 a 9.000 rpm), você pode ajustar a máquina de acordo com o tipo de trabalho. 

Múltiplas Furações no Pad de Lixamento: melhora a sucção do pó, mantendo seu ambiente de trabalho mais limpo. 

Acionamento por Alavanca: proporciona maior segurança e controle durante o uso.

Lixadeira Circular 180mm (REF: AT1710)

Escolha perfeita para lixar superfícies como paredes com massa corrida, gesso ou reboco. Confira suas características que a tornam uma ferramenta versátil e eficaz: 

Iluminação LED: oferece melhor visualização da área de trabalho, garantindo precisão no lixamento. 

Saco Coletor de Pó: mantenha seu ambiente de trabalho limpo com o saco coletor de pó, que acompanha a máquina. 

Proteção Removível: permite lixar próximo aos cantos, tornando o trabalho mais fácil e preciso. 

Variedade de Velocidades: com 7 velocidades (de 1.650 a 2.500 rpm), a máquina se adapta a diferentes tipos de trabalho. 

Praticidade: o botão de trava do gatilho e a troca rápida de escovas tornam o uso da ferramenta ainda mais simples e eficiente. 

Lixadeira Elétrica Telescópica Ø225mm (REF: AT1740) 

Escolha ideal para lixar grandes áreas de parede com facilidade. Veja por que essa ferramenta é uma excelente opção: 

Iluminação de LED: proporciona excelente visibilidade em condições de pouca luz, garantindo um trabalho preciso. 

Auto Sucção de Poeira: sistema de auto sucção de poeira durante o lixamento, tornando a limpeza do ambiente mais fácil e eficiente. 

Proteção Removível para Cantos: permite alcançar cantos com facilidade, tornando o lixamento próximo às bordas mais simples e preciso. 

Ajuste de Ângulo: possui ajuste de 0 a 120 graus, proporcionando controle total sobre a superfície a ser lixada. 

Maior Alcance: cabo extensor com regulagem de comprimento (mínimo 1,54m - máximo 1,85m) permite alcançar áreas altas ou de difícil acesso com facilidade. 

Regulagem de Velocidade: o motor da lixadeira possui regulagem de velocidade de 1.000 a 1.850 rpm, adequando-se a diferentes tipos de trabalhos. 

Misturador de Tinta e Argamassa (REF: AT1760) 

Ele é essencial para dissolver, agitar ou homogeneizar argamassa, tinta, gesso, cola e outros materiais. Veja por que essa máquina se destaca: 

Regulagem de Velocidade: você pode escolher a configuração mais adequada para cada tipo de operação, garantindo resultados precisos. 

Botão de Trava do Gatilho: proporciona praticidade extra, permitindo que você mantenha a ferramenta em funcionamento sem a necessidade de pressionar continuamente o gatilho. 

Haste de Fácil Encaixe: fácil encaixe com uma rosca de excelente durabilidade, garantindo que a ferramenta permaneça confiável ao longo do tempo. 

Tecnologia Soft Start: assegura uma partida suave do motor, evitando respingos indesejados durante o uso da ferramenta. 

Além desses produtos, tem o pré lançamento na região Sul da Máquina Airless e uma linha de complementos. Você pode encontrar PADS para as lixadeiras e saco coletor de pó, acessório indicado para utilização com as máquinas AT1710 e AT1740 e muito mais.  

Conheça nossa linha de produtos e complementos, visite nosso site e encontre a loja mais próxima para adquirir uma máquina que elevará o seu serviço a um novo patamar: https://atlaspowertech.com.br/