Canal Atlas

TRANSFORMAR AMBIENTES: DESCUBRA AS VANTAGENS DE CADA FORMA ENCONTRADA NO MERCADO

Papel de parede, pintura, texturas, barras decorativas; são muitas as opções para mudar as paredes e o visual da casa. A Pincéis Atlas explica os diferencias de cada tipo e mostra qual a melhor forma para cada trabalho.

Papel de parede.

Muito prático e até mesmo econômico, os papeis de parede convencionais são produtos bem procurados no mercado por proporcionar uma mudança nos cômodos com grande apelo decorativo de uma forma fácil, onde o próprio consumidor pode instalá-lo sem nenhuma preocupação ou restrição. Muito versátil e com inúmeros modelos de cores e estampas, esse tipo de acessório acaba sendo um dos preferidos. Por outro lado, o papel de parede convencional não possui uma vida útil considerada, tendo que ser trocado a cada tempo. Além disso, o produto pode mofar ou estragar com mais facilidade.
Para isso, a Pincéis Atlas possui em seu portfólio o VestCor - papeis de parade texturizados. A linha funciona como um papel de parede comum, onde sua aplicação ocorre da mesma forma, sendo muito prático. O diferencial está nas 11 texturas diferentes, incluindo o Nivella que substitui o uso de massa corrida em aplicações de Drywall ou reboco com fino acabamento. Além disso, o produto pode receber qualquer tipo de tinta e até 20 demãos, capaz de ser pintado sempre que necessário, não importa a cor e o tom. O acessório é encontrado no mercado com a cor branca e deve ser pintado 24hs após a sua instalação.

Pintura.

Uma pintura bem feita dura anos e não possui nenhum risco de estragar, dando também grande flexibilidade na hora de escolher as cores. Outro beneficio é em relação a troca de tons, depois de um tempo se o morador desejar outra tonalidade, será fácil trocá-la. A Pincéis Atlas possui um passo a passo para quem deseja fazer esse tipo de aplicação.

Barras decorativas.

Um produto novo no mercado, as barras decorativas chegaram para transformar os ambientes radicalmente. A linha Alizares são fabricadas em poliestireno reciclado que podem ser aplicados em qualquer altura da parede, tanto nos rodapés ou no centro. Sendo uma opção muito prática de design, o produto pode ser encontrado no mercado com sete modelos com design, espessura e alturas diferentes, além de poder ser instalado tanto na forma horizontal como na vertical, dando inúmeras formas de desenho. As barras podem ainda ser aplicadas ainda em locais internos e externos, sendo impermeável e possuir facilidade na limpeza e manutenção. O acessório decorativo é vendido na cor branca e vem pronta para ser aplicada, e pode ser pintada de qualquer cor. Para quem busca aliar praticidade e sofisticação nas salas, quartos e outros, a linha Alizares é essencial.

Sobre a Pincéis Atlas

Líder no Brasil em Pincéis, Rolos e Acessórios para Pintura, a Pincéis Atlas é uma referência para o mercado de construção nacional e internacional, exportando para mais de 60 países. Fundada em 1966, sua sede está em Esteio (RS), onde atua com duas plantas industriais, e a empresa possui também centros de distribuição em Jaboatão dos Guararapes (PE) e Itapevi (SP).
Com uma ampla gama de soluções para o segmento profissional e doméstico, a Pincéis Atlas oferece ao mercado cerca de 580 itens, todos eles produzidos com a mais alta tecnologia de fabricação e diferenciais como matéria prima de excelência, design inteligente e voltado à alta performance.
A Pincéis Atlas é parte da InBetta, que detém também as empresas Bettanin, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro.