Canal Atlas

A ATLAS APRESENTA UMA NOVA FORMA DE CONHECER SEUS PRODUTOS

Agora o nosso catálogo de produtos 2022 conta com a tecnologia de realidade aumentada 360°, ajudando você a conhecer cada detalhe dos nossos produtos.

20 PRODUTOS COM ESSA EXPERIÊNCIA

Essa tecnologia que vai mudar a experiência do cliente com o catálogo da Atlas conta, primeiramente, com 20 produtos escolhidos de forma estratégica para apresentar cada detalhe destas ferramentas. 

Na contracapa do catálogo possui um índice que indica todos os produtos com essa interação. 

COMO USAR O APLICATIVO DO CATÁLOGO INTERATIVO DA ATLAS

Para usar a realidade aumentada da Atlas é muito fácil, basta baixar o app na "loja de apps" do seu celular, abrir e fazer a captura do produto. Siga o passo a passo da imagem ao lado e use agora mesmo essa inovadora maneira de conhecer mais de perto as ferramentas da Atlas. 


SELO QUE IDENTIFICA AS INTERAÇÕES


Além da orientação na contracapa do catálogo, os produtos que possuem essa nova experiência receberam um selo, possibilitando ao usuário a rápida identificação dos produtos. (imagem ao lado)


VEJA O VÍDEO DE DEMONSTRAÇÃO DA TECNOLOGIA

No vídeo ao lado é feito uma pequena demostração do uso do app da Atlas. Cada sinal de "+" que aparece no produto representa um detalhe explicado através de vídeo, demonstrando todos os diferenciais dos produtos da Atlas.