Canal Atlas

Atlas apresenta a sua plataforma on-line de orçamentos: Meus Pedidos Atlas

Com o intuito de contribuir com cumprimento das orientações das autoridades de saúde e manter a indicação de distanciamento social, a Atlas lançou um sistema que permite a interação com seus clientes de maneira on-line, sem a necessidade da visita presencial.

É o lançamento de mais um serviço para os representantes comerciais da Atlas, para dinamizar o atendimento de seus clientes, principalmente neste momento delicado que requer cuidados redobrados e colaboração de todos devido a pandemia da covid-19 que se espalha pelo Brasil.

 

O “Meus Pedidos Atlas” é a ferramenta que irá revolucionar a maneira que os representantes comerciais da Atlas atenderão aos seus clientes. Os compradores poderão navegar por todo portfólio da Atlas conhecendo cada item do catálogo, acompanhar os lançamentos, as novidades e soluções para o seu negócio. Poderão definir quais os produtos e as suas quantidades, apertar apenas um botão, e o representante receberá o seu orçamento na hora, evitando assim a visita presencial.

Com um sistema de fácil navegação, intuitivo e responsivo - ou seja, pode ser acessado por desktop, tablet ou celular - o cliente Atlas enviará seu orçamento de forma mais rápida e organizada, contribuindo para a agilidade dos processos internos. O cliente terá a facilidade de interromper e retomar o seu orçamento de onde parou quantas vezes quiser, e ainda receber seu orçamento para conferência antes de efetivar o pedido. A partir da aprovação do orçamento, poderá acompanhar as fases do pedido até a entrega na sua loja. 

 

A ferramenta já está liberada para uso. Os clientes Atlas já podem entrar em contato com seu representante e solicitar seu login e senha.