Canal Atlas

Atlas na Feicon 2023

Do dia 11 a 14 de abril, estaremos presente na FEICON em São Paulo Expo - SP, das 10h às 20h, no estande F130. 

A FEICON é o principal evento voltado para os mercados de construção civil e arquitetura na América Latina, reconhecido como o ambiente perfeito para atualização, visão estratégica, inovação e contato direto com os principais players da construção civil e arquitetura.   

Quem ainda não fez o credenciamento, não deixe para a última hora e garanta a sua participação. As inscrições são feitas pelo site oficial do evento e são gratuitas para os profissionais do setor. 

Nesta edição da Feira, nós vamos apresentar o nosso maior estande e levaremos o que há de melhor no mercado. Estaremos mostrando os lançamentos, novidades e o nosso mix completo de produtos, onde você vai poder tirar todas as suas dúvidas sobre as nossas ferramentas diretamente com a nossa equipe.  

Para ficar ainda melhor, vamos ter dois profissionais confirmados em nosso estande para fazer a demonstração das nossas ferramentas e conversar sobre o segmento de pintura e construção. Conheça eles: 

Krisney - @rdkpinturasoficial

Pintor há 10 anos e empresário da RDK Pinturas, onde trabalha atualmente. Ele é produtor de conteúdo nas redes sociais e tem mais de 236 mil inscritos em seu canal no YouTube, que é voltado para a publicação de vídeos sobre o cenário atual da pintura.


Diego Barcelos - @barcelospinturas

Pintor com 14 anos de experiência, dos quais 5 são dedicados a efeitos decorativos e acabamentos finos, se tornando especialista nessa área. Além disso, ele usa as suas redes sociais para compartilhar conteúdos e trabalhos relacionados a essa especialização.  

Confira alguns lançamentos que você vai encontrar na Feicon:

Desempenadeira Aço Inox para Efeitos Decorativos  

A gente sempre pensa em facilitar o seu trabalho e por isso desenvolvemos mais uma ferramenta que vem para te ajudar na obra. A nova desempenadeira é perfeita para criar efeitos em paredes como: cimento queimado, marmorato, travertino e entre outros.

Trinchas Imperial 

Com ela você terá mais precisão do recorte, pois a trincha imperial possui cerdas especiais com corte reto e cabeça conificada. Além disso, seu cabo de madeira de reflorestamento, possui design alongado que proporciona maior firmeza e segurança na pega, contribuindo na precisão do acabamento na hora da pintura.

Rolos Refil Pro  

A linha de produtos para pintura profissional agora aumentou, contamos com novos garfos e rolos para pintura de excelente qualidade e custo benefício. Possuímos versões de minirrolos de 5, 10 e 15 cm com mantas de polyester para proporcionar a pintura de diferentes tipos de paredes (lisas, semi-rugosas e rugosas), minirrolos de espuma e versões em rolos de 23 cm. 

Linha de Assentos Sanitários em MDF Laqueados 

São ideais para consumidores exigentes que procuram um produto com design e acabamento sofisticado. Possuímos três modelos: AT3063/2 assento padrão oval universal, AT3064/2 assento padrão Thema e AT3065/2 assento padrão Monte Carlo. Alguns diferenciais, são: produzidos em MDF de excelente qualidade, 5 camadas de verniz com maior durabilidade, possui superfície lisa e acabamento brilhante, sendo fácil de limpar e de instalar. 

 Linha de mecanismo de Caixa Acoplada

A linha contém três conjuntos completos de mecanismo de Caixa Acoplada, além de uma variedade de peças avulsas. 

É uma solução completa desenvolvida com qualidade e melhor desempenho, para garantir eficiência, resistência e durabilidade. É produzido em plástico ABS, tem uma vedação perfeita e com instalação prática, rápida e simples. Além de ser compatível com todos os modelos de caixa acoplada e com o sistema de vasos convencionais.  

Se você não conseguir ir à feira, não se preocupe! Estaremos fazendo a cobertura pelas nossas redes sociais para você ficar por dentro de tudo o que está rolando por lá. Aproveita e já segue a gente no Instagram, Facebook e Youtube: @pinceisatlasoficial.  


Está ansioso para a Feicon? Nós também.  

 

#AtlasnaFeicon2023