Canal Atlas

Confira aqui as premiações que recebemos em 2022

Você sabe que a Atlas está sempre na busca de fazer e entregar o melhor, né?! 🚀

E isso, felizmente, nos brinda com diversos prêmios! 

Top of Mind - Revenda Construção

O Top Of Mind da Revenda Construção é um importante prêmio de lembrança de marca do mercado da construção. A votação é realizada por meio de entrevistas telefônicas com revendedores de materiais de construção de todo o Brasil, que indicam a primeira marca que lhes vem à mente, em 90 categorias. 

As empresas, cujas marcas foram mais lembradas recebem o Troféu Ruy Ohtake, especialmente criado pelo famoso arquiteto brasileiro para a premiação.

Mais uma vez, tivemos o prazer de receber o troféu na categoria Acessório para Pintura e ficamos em 2º lugar em Equipamentos para Proteção Individual.


Neste ano ganhamos também, pela terceira vez, o Top of Mind em Acessórios para Pintura Nacional,  do Prêmio da Show do Pintor. Além disso, fomos lembrados em mais duas categorias 

Lixa Imobiliária Nacional e, no seu primeiro ano no mercado, a Linha Atlas Powertech foi lembrada na categoria Equipamento para Pintura Mecanizada.

Ganhamos pela 11º vez o Prêmio Anamaco, com o Prêmio Master na categoria Pincéis, Rolos e Acessórios de Pintura. Além disso, fomos lembrado em Lixas e Abrasivos, 

Assento Sanitário e Fita Crepe.

Com o resultado da votação do Top Of Mind Revenda Construção, recebemos o Prêmio Melhor Produto do Ano

Nesta mesma Premiação, fomos lembrados na categoria LIXAS, que ficamos em 2º lugar com a Lixa Telada. Categoria TRENAS, que ficamos em 3º lugar com a Trena Emborrachada. Na categoria ADESIVOS E SILICONES, ficamos em 5º lugar com o Silicone para uso geral. E, finalizando, na categoria EQUIPAMENTO PARA PROTEÇÃO INDIVIDUAL ficamos em 5º lugar com a Luva de Proteção com Palma Antiderrapante.


Encerramos 2022 felizes e muito gratos pela parceria com vocês, que sempre são nosso foco.