Canal Atlas

Conheça os participantes do Fórum Internacional MATCON.

Aproveite a assista agora o evento através do link disponibilizado na matéria!

John Herbert possui quase 40 anos de experiência no varejo de material de construção, tendo ocupado cargos de liderança em diversas empresas em diferentes países. É presidente executivo do GHIN – Global Home Improvement Network, com atuação global, e da Associação Europeia do Varejo de Material de Construção, duas das mais importantes e prestigiadas associações do setor. Ambas possuem 214 associados de 74 países, cujo faturamento é de €310 bilhões.


Felipe Longo é CEO da Easy, empresa chilena que atua em vários países e é a segunda maior companhia do varejo de material de construção da América do Sul. É parte do Grupo Cencosud, um dos maiores conglomerados do varejo chileno. Felipe é formado em Administração de Empresas pela Pontificia Universidad Católica do Chile, e detém um MBA pela Harvard University.

John Strong é professor de negócios na Raymond A. Mason School of Business, na Universidade William & Mary, na Virgínia. Possui mestrado e doutorado em Harvard. É um acadêmico pragmático, sempre voltado à pesquisa e ensino de negócios. É coordenador do Programa de Varejo do William & Mary/Babson College, tendo participantes da Home Depot, Lowe’s, Castorama, B&Q. Desenvolve programas customizados de varejo para empresas varejistas de material de construção como Sodimac (Chile), Bunnings (Australia), Kesko Grop (Escandinávia).

O evento conta com o apoio da Anamaco e terá transmissão também pelo canal do Youtube da entidade.