Canal Atlas

Contagem regressiva: #AtlasnaFeicon2024

O momento que todos aguardavam está quase!  

Falta pouco para termos uma experiência incrível na Feicon 2024, e não poderíamos estar mais empolgados para recebê-los.  

Nesta edição, vamos apresentar o nosso maior estande e levar o que há de melhor no mercado. Mostraremos os lançamentos, novidades e o nosso mix completo de produtos, onde você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre as nossas ferramentas diretamente com a nossa equipe. 

Aqui está tudo o que você precisa saber para aproveitar ao máximo: 

📆 Data: 02 a 05 de abril de 2024 

🕒 Horário: Das 10h às 20h 

📍 Localização: São Paulo Expo – Estande E090 

Os especialistas confirmados para as demonstrações em nosso estande são: 

Diego Barcelos, Douglas Marquezin e Gregório de Souza. 

Diego Barcelos | @barcelospinturas 

Com 14 anos de experiência como pintor, concentrou os últimos 5 anos em efeitos decorativos e acabamentos refinados. Ele realizará demonstrações ao vivo da aplicação de efeitos com nossas desempenadeiras. 

Douglas Marquezin |@pinturasMarquezin 

Com 11 anos de experiência como pintor, é um empresário no mundo das pinturas. Especializado em acabamentos finos e obras de grande porte, ele apresentará as ferramentas da Powertech, incluindo os novos lançamentos: Aspirador e Lixadeira Brushless. 

Gregório de Souza| @gregoriopinturas10 

Com 8 anos de experiência como pintor, com expertise em acabamentos de alto padrão e pintura decorativa. Ele estará presente para demonstrações ao vivo do lançamento da Linha RefilPro, além das Trinchas PlumaTek e Tripla cerda branca. 

Confira alguns lançamentos que você vai encontrar em nosso estande: 

Kit de Pintura com Extensor AT11333 

Perfeito para pinturas em áreas externas e internas, ideal para superfícies lisas e semi-rugosas. Composto por 7 peças essenciais para facilitar sua rotina na obra. 

Prumo de Parede 400g e 500g AT505 

Duas opções de peso para atender normas e regulamentos internacionais que estabelecem os pesos que devem ser utilizados em prumos para a construção civil. 

Aspirador Extrator de Pó Elétrico 30L AT1751

Potente e prático para eliminar sujeira pós-reforma ou construção. Versátil o suficiente para ser usado durante o processo, em atividades como perfurações, lixamentos e aplicação de revestimentos. 

Lixadeira Brushless Ø225mm AT1741

Desenvolvida utilizando tecnologia de ponta para oferecer maior leveza e eficiência, tornando-a ideal para uma variedade de aplicações em tetos e paredes. 

Persiana de PVC Horizontal AT2903 

Disponível na cor cinza escuro e em todos os tamanhos! 

Persiana Rolo Solar AT3012 

Persiana em rolo com tela solar 3%, fabricada com material durável e resistente, fácil de limpar e manter, disponível em diversos tamanhos e cores. 

Quem ainda não fez o credenciamento, não deixe para a última hora e garanta a sua participação. As inscrições são feitas pelo site oficial do evento e são gratuitas para os profissionais do setor. 

Estaremos fazendo a cobertura pelas nossas redes sociais para você ficar por dentro de tudo o que está rolando por lá. Aproveite e já siga a gente no Instagram, Facebook e Youtube: @pinceisatlasoficial. 

Prepare-se para se inspirar, aprender e se conectar na Feicon 2024. Estamos ansiosos para vê-los lá.