Canal Atlas

Nivelo Pro, a nova desempenadeira de alto desempenho da Atlas.

Confira todos os detalhes desta incrível ferramenta.

Lançada em outubro, a nova desempenadeira de 60 cm da Atlas (ref.AT633) é ideal para distribuição e alisamento de massas. Com a popularização da aplicação de massa corrida e acrílica com rolo, as desempenadeiras de grande largura ganharam espaço dentro da obra. Aplicações que demoravam dias agora são feitas em horas. 

Então, para te ajudar a conhecer essa novidade, vamos pontuar aqui as grades vantagens do uso dessa ferramenta:

  • Agilidade e velocidade no alisamento da massa.
  • Lâmina: Em aço inox, 60 cm de largura, com 0,30 mm de espessura.
  • Adaptador: Possui adaptador para uso com prolongadores. Peça fundamenta para ganho de agilidade e velocidade para aplicações em tetos, paredes e locais de difícil acesso. Ideal de uso com a linha Trava-fácil da Atlas.
  • Design inovador: Com formato de pega anatômico que proporciona conforto ao manusear a ferramenta.
  • Lâmina para substituir: A ferramenta Nivelo Pro é a única da categoria no mercado que possibilita a retirada da lâmina para fazer a limpeza ou, quando necessário, fazer a troca da lâmina por uma nova.

DESIGN INOVADOR.

AGORA É POSSÍVEL RETIRAR A LÂMINA PARA MANUTENÇÃO E, QUANDO NECESSÁRIO, TROCAR A LÂMINA POR OUTRA NOVA. Ref.AT633L

ADAPTADOR PARA USO DE PROLONGADORES. Ref.AT3322

Protetor exclusivo.

A nova desempenadeira da Atlas ainda acompanha um protetor para a lâmina com três pegas emborrachadas que seguram na lâmina, com isso, não permite que o metal seja exposto durante o transporte. 

Outra facilidade é a furação no topo do protetor. Isso faz com que o profissional possa armazenar sua ferramenta pendurada, evitando qualquer tipo de acidente, bem como o lojista no PDV, permitindo uma exposição previlegiada do produto.

 


Produtos vinculados: AT633L AT18004 AT18013 AT18024 AT633