Canal Atlas

Participamos da 27ª edição da FEICON

Com um estande de 320m², apresentamos para varejistas, atacadistas, distribuidores de materiais de construção, pintores, construtores, arquitetos e demais profissionais da construção civil as nossas principais novidades, lançamentos e o nosso mix completo de produtos, com mais de 1.300 itens em exposição. Foi um momento incrível de troca de informações, grandes oportunidades de negócios e de estreitar o relacionamento com o público.

A Atlas Casa chamou a atenção de lojistas e profissionais que visitaram o nosso estande. Um dos lançamentos que mais gerou interesse foi a Linha de Mecanismos de  Caixa Acoplada, onde a nossa equipe esclareceu todas as dúvidas e diferenciais dos produtos. 

O grande destaque ficou para o lançamento da Desempenadeira Aço Inox para efeitos decorativos (AT110), na qual, os profissionais, assim como representantes e clientes, tiveram a oportunidade de conhecê-la e testá-la. 

A Trincha Imperial foi um dos produtos mais procurados do estande. O cabo de madeira e filamentos premium, proporcionam excelente acabamento e precisão na hora da pintura. Além da Trincha Imperial, as ferramenta da Atlas Powertech também foram um grande sucesso, a  mais pedida para ser testada foi a Lixadeira Roto Orbital desenvolvida para o lixamento sem pó.

Na feira, nós tivemos o lançamento do nosso catálogo de produtos 2023, primeira edição. O novo catálogo além de contar com QR Codes que apoiam e enriquecem a apresentação dos produtos através de vídeos, contém também a tecnologia de Realidade Aumentada (R.A), levando uma nova experiência aos clientes,  sendo uma interação totalmente digital e inovadora.