Canal Atlas

PAD é Eleito Melhor Produto do Ano 2018

O PAD para Pintura com cabo ajustável referência AT750/80 foi eleito pelos lojistas na 22ª pesquisa da revista Revenda como O MELHOR PRODUTO DO ANO 2018 na categoria ACESSÓRIOS PARA PINTURA.

O Melhor Produto do Ano é o resultado do Top Of Mind, também realizado pela revista Revenda. As cinco empresas melhor classificadas do Top Of Mind indicam o produto para concorrer ao Melhor Produto do Ano. Com o resultado, o revendodor de material de construção pode montar o melhor mix de produtos para ter em sua loja.

A Pesquisa é realizada com revendedores de matcom cadastrados no Grupo Revenda e leva em consideração os produtos com melhor produtividade e rentabilidade para o lojista. São 86 categorias de produtos pesquisadas nos segmentos de Esquadrias e Ferragens, Itens para o Banheiro, Itens para a Cozinha, Ferramentas, Materiais de Acabamento, Materiais Básico, Materiais Elétricos, Materiais Hidráulicos, e Tintas e Acessórios oriundas de 1.800 votos de revendedores, distribuídos pelas quatro principais regiões do país.

Os Preodutos Atlas conquistaram as seguintes colocações:

ACESSÓRIO PARA PINTURA: 1º LUGAR - PAD PARA PINTURA COM CABO AJUSTÁVEL

EQUIPAMENTO PARA PROTEÇÃO INDIVIDUAL: 3º LUGAR - MÁSCARA COM VÁLVULA PFF2-S

LIXA: 4º LUGAR - LIXA EM ROLO